segunda-feira, 25 de março de 2019

QUANDO TROCAR DE COLCHÃO!


Você precisa se atentar a coisas como perda na firmeza, se a marca do seu corpo fica muito tempo no colchão após se levantar e a validade. Mesmo se você acredita estar dormindo bem, pode ser que apenas você tenha se acostumado a um nível mais baixo de conforto do que quando seu colchão era novinho em folha.

VALIDADE:
A validade é definida pelo fabricante de acordo com o tipo de material do qual seu colchão é feito. Uma boa dica é sempre se atentar a isso na hora da compra, e investir em produtos com boa durabilidade, pensar na qualidade em primeiro lugar.


VOCÊ ACORDA COM DORES OU TEM DIFICULDADE PARA DORMIR?

Esse é outro forte indício de que seu colchão precisa ser trocado. O sono é o momento em que nosso corpo se recupera do estresse e do cansaço do dia a dia, aliviando tensões e dores causadas pelo treino ou mesmo por passar muito tempo na mesma posição. Porém, se você está acordando com mais dores do que você tinha quando foi dormir, algo está errado com o seu colchão.
Um colchão desgastado pode ser a causa da sua insônia, das dores nas costas e até mesmo da rinite
 Passamos um terço da nossa vida dormindo, e isso pode influenciar a sua saúde e até mesmo a sua produtividade. Os cuidados que deveríamos ter com o sono são tão importantes quanto aqueles que temos com a alimentação. 

Outro indício de que está na hora de trocar o colchão é a frequência de crises alérgicas. Se você já trocou a roupa de cama e as cobertas e ainda assim continua acordando com o nariz entupido, algo está errado.


AS FUTURAS MAMÃES TAMBÉM PRECISAM DORMIR BEM!

A gravidez é o momento certo para trocar o colchão, já que essa é uma fase propensa ao aumento das dores e desconfortos para dormir. Se o seu colchão já não está muito bom, com certeza é um ótimo momento para investir no conforto para a hora de dormir.








Fonte:
www.revistacasaejardim.globo.com
www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturlatex

Nosso objetivo é o seu conforto melhorando a sua qualidade de vida. Conheça a nossa ampla linha de produtos.