segunda-feira, 11 de março de 2019

POR QUE COMPRAR UM COLCHÃO DE LÁTEX?

POR QUE COMPRAR UM COLCHÃO DE LÁTEX?


Os colchões de látex possuem durabilidade superior à maioria dos colchões tradicionais, se bem conservado, pode tranquilamente superar os 15 anos de utilização.

Sabe quando você precisa ficar mudando de lado e posição o seu colchão para que ele não se desgaste em um só local e dure por mais tempo? Isso não é necessário se ele for totalmente de látex, sabe por quê? Porque o látex é indeformável, ele se comprime só o necessário enquanto seu corpo está apoiado sobre ele e volta ao normal assim que você levanta.

No mercado colchões com ditos de látex normalmente possuem uma camada de 2 cm a 5 cm de látex natural na parte superior do colchão. Já os colchões NATURLATEX, são inteiramente de látex.

São produtos considerados mais saudáveis e por serem fabricados com matéria-prima natural, são considerados os colchões mais amigos da natureza.



Colchões de látex possuem isolamento de movimentos. Essa é considerada a melhor característica por grande parte dos nossos clientes. Isolamento de movimento significa que quando um dos parceiros rola, tosse ou se vira, o movimento sobre o outro lado da cama é quase imperceptível. Isto transforma a experiência de sono em algo muito mais agradável e com menos perturbações. Esta é uma grande vantagem em comparação com colchões de molas e camas de água que tendem transferir o movimento de um lado para outro.

O colchão de látex é resistente ao acúmulo de poeira e umidade que são os fatores para a propagação de fungos e ácaros, os vilões dos alérgicos. Além disto, o material mantém a temperatura do corpo, o que gera muito conforto térmico.


E por último, mas não menos importante, o colchão de látex proporciona melhor acomodação do corpo, firmeza, durabilidade e conforto. Ideal para todos os tipos físicos. Garantia de noites bem dormidas. 



Quer saber mais, nos siga nas redes sociais 







Ficou interessado? Clique aqui para comprar 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturlatex

Nosso objetivo é o seu conforto melhorando a sua qualidade de vida. Conheça a nossa ampla linha de produtos.