quarta-feira, 8 de agosto de 2018

COLCHÕES DE LÁTEX NATURAL


Hoje viemos te falar mais sobre o único colchão totalmente de látex produzido no Brasil, o Colchão de Látex Natural Naturlatex.

Nosso produto é considerado amigo da natureza, como todos os produtos produzidos com o látex natural. Ele não possui camadas de outros componentes ao contrário de outros colchões encontrados no mercado, mantendo-se assim com o alto padrão de conforto, durabilidade e adaptação para seu corpo.

Sabe quando você precisa ficar mudando de lado e posição o seu colchão para que ele não se desgaste em um só local e dure por mais tempo? Isso não é necessário se ele for totalmente de látex, sabe por quê? Porque o látex é indeformável, ele se comprime só o necessário enquanto seu corpo está apoiado sobre ele e volta ao normal assim que você levanta. Por isso que o látex é considerado um produto com uma altíssima durabilidade.

Como já dissemos nesse post aqui, essa característica também é importante por outro motivo, o de garantir um apoio ideal para a sua coluna.

Colchões muito macios não têm esse apoio deixando a coluna torta, pois não resistem ao peso do corpo. Já os muito rígidos deixam a coluna desalinhada.

Ainda entram pra lista de benefícios ser antiácaro e o conforto térmico, garantindo uma boa noite de sono e a sensação de acordar com as energias recarregadas, o que é imprescindível para o dia ser produtivo.

O colchão que é o eleito como preferência pelos europeus e recomendado por especialistas, agora ao alcance dos Brasileiros.




VENDAS DIRETO DE FÁBRICA.

Vem conversar com a gente

(51) 2626-0028
latex@naturlatex.com.br


Enviamos para todo Brasil 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturlatex

Nosso objetivo é o seu conforto melhorando a sua qualidade de vida. Conheça a nossa ampla linha de produtos.