sexta-feira, 15 de junho de 2018

COMO ESCOLHER SEU NOVO COLCHÃO



Você Sabia?

Passamos muitas horas do dia dormindo. Se pararmos para analisar é por volta de um terço da vida pra quem costuma dormir as 8h recomendadas (isso quando a gente não passa dias inteiros fazendo maratona de séries na Netflix), então é muito importante preocupar-se com a qualidade do sono e investir em um colchão que nos dê o máximo de conforto para recarregarmos a energia para o próximo dia e que ao mesmo tempo, cuide da nossa saúde e previna problemas futuros.  Já imaginou poder dar um fim naqueles dias em que acordamos com a sensação de estar mais cansado do que quando fomos deitar?! Acabar com a Insônia, dores na coluna e sensação de cansaço permanente?

Mas como fazer essa escolha?

Colchões muito macios não têm um apoio para a coluna a deixando torta, pois não resistem ao peso do corpo e geralmente geram muito calor. Já os muito rígidos deixam a coluna desalinhada e podem prender a circulação. 

Com um colchão de látex de verdade é possível o equilíbrio perfeito para o bem estar da sua coluna, já que ele adapta-se ao seu corpo com o apoio necessário.
Além do mais, o látex promove um perfeito conforto térmico mantendo a temperatura em uma faixa ideal de calor para o corpo.

Mas fique esperto, somente um colchão de látex de verdade como o colchão Naturlatex garante esses benefícios e ainda é antiácaro, não deforma, é ecológico, reduz pontos de pressão e possui grande durabilidade. Alguns colchões com ditos de látex natural normalmente só possuem uma camada de 2 cm a 5 cm de látex na parte superior do colchão ou são híbridos com outros materiais.

Quer conhecer mais dos nossos produtos e saber mais de como o látex pode melhora a sua qualidade de vida?

Siga a gente no Instagram e no Facebook

Dúvidas? Deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naturlatex

Nosso objetivo é o seu conforto melhorando a sua qualidade de vida. Conheça a nossa ampla linha de produtos.